Bem-Vindas!

Olá meninas!
Sejam muito bem-vindas ao meu blog!

Aqui falarei sobre a amizade,makes,penteados e muito mais!
Espero que vocês gostem!

Obrigada pela atenção.
Beijos,
BLOG DOS SONHOS DE MENINA

domingo, 10 de julho de 2011

Sonhos de Bailarinas...

Oi meninaaas!!!


Nossa...eu conversei com uma dançarina de ballet, e fiquei pensando, acho que a maioria das meninas sonham ou somente se imaginam dançando ballet, dando piruetas, saltos e giros maravilhosos...
Eu mesma já fiquei imaginando isso...


Bom...dá só uma olhadinha nessa oração de ballet que eu achei...muito fofo!!



Oração das Bailarinas




Ballet nosso que estais no sangue,
Santificada seja vossa música,
Venha a nós o nosso esforço,
Assim nos ensaios como nas apresentações.
A dança de cada dia nos dai hoje,
Perdoai as faltas aos ensaios,
Assim como perdoamos nossos professores rígidos,
Não deixai errar as coreografias,
E livrai-nos dos calos e das bolhas.
Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário