Bem-Vindas!

Olá meninas!
Sejam muito bem-vindas ao meu blog!

Aqui falarei sobre a amizade,makes,penteados e muito mais!
Espero que vocês gostem!

Obrigada pela atenção.
Beijos,
BLOG DOS SONHOS DE MENINA

domingo, 8 de maio de 2011

Selinho do Blog!

Oi meninas!

A partir de hoje o nosso Blog terá um selinho!
Toda vez que eu entrar em um Blog e achar ele fofo, deixarei nosso selinho, e a mesma coisa acontecerá com as pessoas que gostarem do nosso Blog...

Abaixo segue o nosso selinho...
Beijos...


                                 BLOG DOS SONHOS DE MENINA

4 comentários:

  1. Oi!
    Você não acha que mereço o seu selo em meu blog? FAça uma visitinha!
    Beijos,
    andrea-dicasdaandrea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, adorei o selo!!! Estou compartilhando seu link em meu blog! Espero que te ajude a ter mais seguidores!
    Beijos e uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thatá,
    boa idéia do selinho... rsrsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea!
    Pedido aceito...
    Espero que você tenha gostado!
    Ao Blog "Tudo sobre Garotas" agradeço o recadinho!
    Adoro recados!Visitem sempre o meu Bloguinho e deixe seu recado!
    Beijos,
    BLOG DOS SONHOS DE MENINA

    ResponderExcluir