Bem-Vindas!

Olá meninas!
Sejam muito bem-vindas ao meu blog!

Aqui falarei sobre a amizade,makes,penteados e muito mais!
Espero que vocês gostem!

Obrigada pela atenção.
Beijos,
BLOG DOS SONHOS DE MENINA

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Inverno, frio e resfriado?!

Oi meninaaaaaaaaaas!!
Tudo bom????

Amanhã é feriado, delícia né? Daqui a pouco, FÉRIAS...shuaushauhusha
Mas, eu não tô feliz...minha tia avó faleceu =(, todo mundo muito triste...mas sei que Deus está com ela, e ela está um um ótimo lugar não é??

Nossa, estou tão gripada...tosse, nariz entupido, aí, mas o inverno já chegou com uma FORÇA...

Enfim, vamos falar de coisas boas...

Quem aqui gosta de inverno??
Eu só gosto pra dormiir.hushaushushausuhsua
Mas, depende, comer pipoca, CHOCOLATE...aí, melhorou...

Vou mandar pra vocês uma listinha sobre o que fazer no inverno...que tal?

1) Chocolate quente com pedacinhos de chocolate...huuuuum!!


2) Acender a fogueira se você tiver em casa...e assistir um bom filme, ou canal que você goste!!


3) Dormir até mais tarde, já que é férias, aí que delícia...


BEIJÃO...
Boas férias e um ótimo inverno pra todos...melhoras, para os gripados (inclusive, EU)


                                                          BLOG DOS SONHOS DE MENINA


P.S: Agora, uma fotinha do INVERNO...





Nenhum comentário:

Postar um comentário